segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tudo tem um começo

Oi, gente!
Bem, eu resolvi criar um blog para publicar meus poemas e finalmente vou fazer isso! Eu quero criar uma parte só pra contar como comecei a escrever, o porquê disso e etc, mas por enquanto vou arrumando esse blog aqui. Espero que gostem, não sei nem quem irá ler, mas mesmo assim quero compartilhar o que passa e passou em minha vida e afins. O nome "É imprevisível" foi escolhido por ser totalmente incontrolável e inesperado o poema, ele nasce na minha mente, e na de outros, sem uma previsão. Ele simplesmente surge, vai crescendo e uma hora é colocado no papel, quando enfim tem vida própria, como todas as artes ;D
Por hoje é isso, ainda não sei como vou colocar os poemas, se por quando foram criados, temas ou variados.... isso eu vejo depois!
Beijooos!
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário