sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mundo Meu

Mundo Meu

Meu mundo descontrolado,
Que por mim foi montado.
Pessoas que me afligem,
Palavras que me destroem.
Batalhas perdidas,
Esperanças esquecidas.
Amargura, sofrimento,
Dor, e sentimento.
Procurar uma saída,
Talvez me encontrar
Em uma despedida.
Mudar tudo,
E tudo mudar!
Acima de tudo poder me encontrar.
Verdades que eu queria dizer,
Repugnam-me e me fazem sofrer.
Olhares que eu queria receber,
Dados a outros, sem nem a mim perceber.
Encontrar-me preciso,
Ser feliz necessito.
Aprendi com a vida a entender,
Que na dor, infelizmente, fui amadurecer.
Coloco meus sentimentos em um papel;
Acho às vezes que é para me compreender.
Mudar e encontrar.
Mudanças preciso fazer,
E passado esquecer.
Achar-me, encontrar-me,
Só então, poder
Amar-me.
(--/--/2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário