terça-feira, 6 de julho de 2010

Rumo

Rumo

Como posso pensar tanto em você?
Fico noites e dias sonhando em te ver.
Ao receber notícias suas, meu dia cria sentido,
Minha vida tem mais rumo,
O meu rosto tem mais brilho.
Você me pede para ter calma,
Que logo estará aqui.
Mas será que você não entende que sem você
Existo sem existir?
Seus pequenos gestos me fazem feliz,
E outros me deixam tão mal!
Meu coração é frágil, amor,
Entenda-o!
Ele procura os últimos românticos,
Que regam o amor todos os dias.
Com meras palavras e até poesias.
Trazendo, assim, para vida
Mais amor e alegria.
Não, não digo que não estou feliz contigo,
Pois mentiria.
Estar com você é como um abrigo,
É conforto, é sorriso.
Às vezes é difícil lidar comigo,
Preciso de carinho, de atenção.
Mas só você tem o caminho
E as chaves do meu coração.
Por isso não lhe digo nada,
Para não trazer-te preocupação,
Só guarde bem o que tens
Em mãos!
(22/03/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário