segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como Jamais Senti

Como Jamais Senti

Ao falar de você minhas palavras se tornam vagas,
Tudo que te compõe, tudo que és,
Me faz te amar.
Olhar teus olhos me faz sorrir,
No seu abraço posso descansar!
Ao te ouvir pela primeira vez, não sabia o que sentia,
Uma paz inundou minh’alma,
Entendi que algo novo viria.
Fui incapaz de perceber o que estava acontecendo,
Procurei saber mais de você,
Fui me envolvendo.
Falar com você alegrava meus dias,
Meu rosto brilhava,
Enchi-me de alegria.
Tudo era mágico, especial;
Realmente existia alguém como pedi,
Era tudo real!
Aos poucos cada palavra se tornou mais intensa,
Cada minuto longe mais longo,
Algo em você fazia diferença,
Mudava meu sentir, mudava o meu falar.
Meu coração dizia seu nome,
Olhar-te me fazia sonhar.
Tudo o que dizia me fazia mais viva,
Entendi que você saberia esperar.
Nossa ligação, nossa sintonia,
Era impossível compreender.
O amor chegou depressa,
Não deu pra deter.
Mesmo com as qualidades, os defeitos
Amor intensificou-se,
Não foi desfeito!
Deus tinha um propósito em tudo que aconteceu,
Todos os caminhos que me levaram até você,
Foi Ele que preparou.
Só posso agradecê-Lo por ter criado alguém assim,
Incomum,
Feito para mim!
Em tudo o Pai tem um propósito,
Não posso garantir que seremos um só,
Mas Ele te colocou na minha vida,
Para me fazer crescer, e por tantos outros motivos!
Só Ele sabe nosso futuro,
E tenho certeza de que sempre estarei ao seu lado,
Para te apoiar, quando for necessário.
Você, antes de tudo, é meu amigo,
Meu porto seguro!
E isso não acabará!
Peço-te perdão pelas vezes que te magoei,
Por palavras tolas,
Pelo apoio que não intensifiquei!
Não posso descrever a falta que você me faz,
Nem quão duro é estar longe de ti!
Hoje digo:
Eu te amo,
Sem medo disso proferir!
É o que sinto, sentimento assim
Jamais senti!
(--/10/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário