terça-feira, 20 de julho de 2010

Separação

Separação

Tão longe de mim,
Mas tão perto de ti.
Ligados ao meu amor,
Que tanto pulsa em
Meu coração.
Que esquece de esquecer,
E pensa em ti sem perceber.
Seus lábios não fogem dos meus,
Em meu peito guardei
Beijos e carinhos que me deu.

Tento dar-te adeus,
Mas ao te ver perco o controle,
Penso que ainda és meu.
Mas me engano.
Agora és livre,
E eu cada vez mais presa.
Prisioneira do amor,
Não mais da dor.
Tive-te por um tempo,
Você me teve pela vida toda.

Sim, o amor cega,
Não percebi que estava
Me esquecendo.
E cada vez mais me iludia
na felicidade de não acabar.
Aos poucos me perdia,
E você me ganhava.
Só pensava em te amar.

Me falam sobre esquecer,
Esquecer...
Como esquecer esse amor?
Aquele vivido com a maior intensidade,
Do qual jurava ser verdade.
O que me tirou o sono,
E arrancou os melhores sorrisos.
Esquecer dos planos,
Do futuro, do que vivi.
Acima de tudo
Esquecer de mim,
Para esquecer de ti.

(--/--/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário