quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sentir...

Sentir...

Sentir...
Seu coração bater mais forte,
Aquele calafrio ao sua mão pegar na minha,
Achar que aquele momento,
Seria para sempre,
Que nunca mais estaria sozinha.
Não sei muito bem o que estou sentindo,
Mas acho que um sentimento
Está surgindo.
Sentimento do qual não conheço a origem,
E o qual não sei para onde vai.
Me conquistar acho que está conseguindo.
E me diga, com palavras românticas
Como não se apaixonar?
As palavras me fazem pensar,
As palavras me fazem sonhar.
Mostram-me o que se passa
Nos corações.
Alegrias, tristezas...paixões.
Simplesmente me encantam,
Fazendo meu coração se abalar.
Se te amarei, não sei.
Neste momento sei que estou balançada.
Refletindo.
Tento saber
O que dentro de mim se passa.
Tentando entender
Se isso é um sonho;
Ou uma realidade sonhada.
Saber se este sentimento é verdadeiro
Se não é mais uma ilusão,
Mais um conto de fada.

(05/06/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário