Autora

Sobre o blog...
Bem, eu resolvi criar um blog para publicar meus poemas e finalmente vou fazer isso! O nome "É imprevisível" foi escolhido por ser totalmente incontrolável e inesperado o poema, ele nasce na minha mente, e na de outros, sem uma previsão. Ele simplesmente surge, vai crescendo e uma hora é colocado no papel, quando enfim tem vida própria, como todas as artes ;D


Autora....
Meu nome é Grace Kelly F. Rodrigues, sou uma pessoa normal, tento (risos), cristã e cheia de sonhos. Atualmente tenho 19 anos e escrevo poemas desde os 8, foi o primeiro pelo menos! Desde então sempre voltava meus sentimentos e pensamentos para o papel, e sem intenção fazia-os em forma de versos. Aos 11 anos tive o meu primeiro amor, que na realidade é a primeira paixão hauahau, e comecei a escrever realmente. Esta fase foi composta por poemas voltados sempre para essa temática e que perdurou até os meus 13 anos, com algumas exceções. Nos meus 14 anos comecei a conhecer mais sobre Deus e ver o quanto Ele era fundamental em minha vida e passei a escrever sobre isso também.
No ano de 2007, aos 15 anos, vivi meu primeiro romance de verdade, tive muitas frustrações e muito crescimento, você verá alguns poemas bem tristes, porque eu estava assim. Mas consegui me reerguer, com a ajuda do melhor amigo que alguém pode ter: Jesus. Trilhei um caminho meio turbulento por estes três anos, mas consegui enxergar o mundo de novas formas, melhorar a escrita e analisar outros pontos que não fossem paixão. Principalmente, aprendi que o amor é muito diferente do que imaginava!
Espero que esses poemas possam ajudar alguém, como me ajudaram de alguma forma. Eles não são os melhores já existentes, mas são a minha história, vêm do dom que Deus me deu e me fizeram crescer. Por muito tempo eu escondi as minhas criações, tive vergonha de mostrá-las, mas hoje eu sei que elas são boas e que podem ajudar!
Resumidamente, é isso, se você se identificar com os meus poemas, se quiser saber mais alguma coisa ou se precisar de ajuda para algo pode falar comigo.
Deus abençoe a cada um!

P.S: Se pegar algum poema, só dê créditos.