segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sua filha amada

Sua filha amada

Deus meu,
És quem me criou,
E quem primeiro meu amou.
És quem antes de eu nascer,
Escreveu meu futuro para
Quando eu fosse crescer.
Tu comigo sonhaste há anos,
Sabia que em minha vida
Eu faria muitos planos.

Sei que muitas vezes
Não sou grata pelo Teu amor.
Mas Tu sabes que eu
Te amo, meu Senhor!
Quero seguir Teus caminhos
E habitar em Teu coração.
Apenas não me deixes sozinha,
Pois a vida sem Ti
Não tem razão.

Pai eterno,
Pai de grande poder!
Vejo Sua glória
A cada amanhecer.
Quero que Teus planos,
Sejam os meus.
Me dê amor para compartilhar.
E que em mim vejam
A Sua glória brilhar.
Que queiram esse Deus,
Que nunca esquece dos Seus.

Te amo Jesus,
Que por mim morreu na cruz.
E que para sempre eu seja
Sua filha amada.

(--/--/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário