terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pude enxergar

Pude enxergar

Você me fez enxergar
O mundo de outra maneira.
Me fez sentir coisas,
Que não senti a vida inteira.
Me faz contigo toda noite
Sonhar,
E ao amanhecer querer mais
Te amar.
Meus sonhos com você são tão reais,
Acordo e sinto tua presença comigo.
Pensar em você me faz sorrir;
Imaginar o que ainda viveremos,
E o que já vivi.
Estar com você é minha alegria,
Te beijar é me sentir você,
Sentir que somos um só!
Ficar com você é minha fantasia,
A qual desejo a semana toda.
Apenas para te ver,
E mais uma vez te ter.
Meu coração não é mais meu
Ele se vai com você,
Também é seu.
Peço que cuide dele com carinho,
Para que ele não se fira,
Não sofra, não se iluda.
Só quero que me ame como te amo.
O amor que há entrega,
A entrega dos planos,
Da vida, do amor.
Aquele do qual te amo,
Mas deixo de falar.
Aquele que sinto,
Sem você acreditar.

(18/03/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário