terça-feira, 24 de agosto de 2010

É Estranho

É estranho

É estranho.....
Te ver e saber que nada é como era antes
Lembrar dos sonhos e saber que eles não serão realizados
Ouvir as nossas músicas e elas não terem o mesmo significado
Ir nos lugares que passamos, e saber que jamais passaremos de novo
Lembrar das juras feitas, e saber que foi tudo mentira
Beijar outra boca, e não encontrar o mesmo prazer do seu beijo.
Olhar outros homens e eles apenas satisfazerem meus olhos, não o meu coração
Te ver com outra pessoa, fazendo outras juras, que parecem mais reais.
Perceber que o tempo só adormeceu, mas não apagou esse sentimento.
Sofrer sem mais chorar, sofrer conformadamente.
Tentar encontrar alguém que me faça feliz, como fui com você.
Amar alguém que nunca te amou de verdade, mas em que você depositou o maior amor do mundo.

Vai ser estranho....
Tudo isso acabar.
Te olhar e não sentir mais nada.
Esquecer que você teve tanta importância na minha vida.
Escutar músicas e pensar em outro alguém.
Alguém me amar mais que eu te amei e ser recíproco.
Planejar um novo futuro.
Perceber que eu não te amava tanto.
Ver que há tantos bem melhores que você, que me completam mais.
Mostrar pra mim mesma que você nunca me mereceu, e que as outras são apenas as outras, que não têm nenhuma importância pra mim.

Mas mais estranho será, se nada disso acontecer!
(--/--/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário